quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tia Marrie fazendo a alegria da rapaziada ( e das moçoilas também) parte 2

Descobri isso no desktop de uma amiga esses dias e achei uma p.i.a.d.a!

Você vai nesse site aqui dá uma olhada no carinha, baixa e o cara fica "passeando" na sua tela, enfeitando e fazendo um pseudo striptease.
Eu não colcoquei no meu PC porque o gordinho com cara sensual em nada me apeteceu.

Já a versão female stripper pode ser encontrada nesse daqui ó.
A qualidade das moças é infinitamente superior, pelo menos são bonitinhas.

** Update : percebi que os sites não estão aparecendo.
Então o 1° é www.virtuaguy.com e o 2° é www.virtuagirl.com

4 comentários:

Helga disse...

Olha, infelizmente sempre acho que estes caras são muito gays.

Então, o site dos caras não abriu. Abriu só quando pesquisei pelo google (www.virtuaguy.com) e o 1o resultado lá foi este tal mei gay.

Esse povo esteticamente correto não apetece tanto o paladar. (fora o Pitt, em Thelma & Louise)

Marrie disse...

POis é, foi por isso que eu não pus o cara no meu PC. A sensualidade do moço não me chamou a atenção.
Olha, eu sou da opinião de pôr o Gael Garcia bernal ou o Alejandro Sanz pra fazer isso hein!
Garanto que os downloads iam aumentar consideravelmente!

Bubbles disse...

Baixei, nao gostei e desinstalei! lol
Achei os caras bem feinhos! uo!
xxx

Marrie disse...

Isso, achei eles meio fracos também!
As mulheres são até bonitinhas, naquelas né?
X