sexta-feira, 22 de agosto de 2008

"Se Maome nao vai ate a montanha, a montanha vem (ah, o resto vcs sabem)!!!"

BUDDHA BAR

Finalmente, depois de anos de espera, o restaurante dos meus sonhos abriu in London! eeeehhh!!! Depois de ter ido a Paris e nao ter entrado no de lah, (sim, me arrependo ate hj), agora vou poder socializar entre os chics e famosos, em casa. a loca.
Marrie, jah sabes, qd vieres me visitar, traz aquele teu Channel preto basico e os patent shoes, que a gente vai virar o Buddha de ponta cabeca!!! Nao esquece de convidar a familia real belga! lol!Abaixo, info do local:

Buddha Bar
Address: 8 Victoria Embankment,London,WC2R 2AB
Phone: (020) 3371 7777
Opening Hours: Daily 16:00-lateEntrance to the bar is by guest list only after 22:00.
Tube:Embankment
Drink Info:Beer from £4.50 per bottleWine from £19.00 per bottleCocktail List available
DJs: On Mon Tue Wed Thu Fri Sat Sun playing Other
Restrictions:Entrance to the bar is by guest list only after 22:00.
http://www.buddhabar-london.com/

Gostou?? eu tb!
Arrasa peru!
Mon cue!
xxx

5 comentários:

Ludwig disse...

ah, quando eu estiver morando em paris a gente vai. tu e a mari e os respectivos maridos terão hospedagem garantida no meu cafofo. ^^

Paulo disse...

Luxo! ; )

Marrie disse...

DELUXE!
Tô dentro!
Achei 4.50 acessivel pela ceva, visto que em qquer boteco é 3.50
Quando puseres meu nome na guest list me avisa, que eu pego o Eurostar e em 1h50 tô ai hehe ;)

Bubbles disse...

pode deixar!!! xxx

Debora disse...

vamos arrasar em janeiro peru!!
mon cue!
D