quinta-feira, 30 de abril de 2009

BE PREPARED!!!

That's for you Marrie! lol
Arrasa peru!
Mon cue!
xxx

Pensem bem antes de se mudar pra Floripa hehe

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Cause of the swine flu found.....‏

lol! Poor thing!

Arrasa peru!
Mon cue!
xxx

domingo, 26 de abril de 2009

SEM SEXO ATE' 2010!!!

Eu nunca havia entendido porque as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes. Nunca tinha entendido isso de 'Marte e Vênus'. E nunca tinha entendido porque os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.
Uma noite, na semana passada, minha mulher e eu estávamos indo para a cama.
Bem, começamos a ficar a vontade, fazer carinhos, provocações, o maior 'T' e, nesse momento, ela parou e me disse:
- Acho que agora não quero, só quero que você me abrace...
Eu falei: - O QUEEE???
Ela falou: - Você não sabe se conectar com as minhas necessidades emocionais como mulher.

Comecei a pensar no que podia ter falhado. No final, assumi que aquela noite não ia rolar nada, virei e dormi. No dia seguinte, fomos ao shopping. Entramos em uma grande loja de departamentos. Fui dar uma volta enquanto ela experimentava três modelitos caríssimos. Como estava difícil escolher entre um ou outro, falei para comprar os três. Então, ela me falou que precisava de uns sapatos que combinassem a R$ 200,00 cada par. Respondi que tudo bem. Depois fomos a seção de joalheria, onde gostou de uns brincos de diamantes e eu concordei que comprasse. Estava tão emocionada!!! Deveria estar pensando que fiquei louco. Acho até que estava me testando quando pediu uma raquete de tênis, porque nem tênis ela joga. Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando falei que sim. Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isso. Vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz!
Quando ela falou:
- Vamos passar no caixa para pagar, amor?
Daí eu disse: - Acho que agora não quero mais comprar tudo isso, meu bem... Só quero que você me abrace. Ela ficou pálida. No momento em que começou a ficar com cara de querer me matar, falei: - Você não sabe se conectar com as minhas necessidades financeiras de homem.
Vinguei-me!
Mas acredito que o sexo acabou pra mim até o Natal de 2010...
(Luiz Fernando Veríssimo)



Arrasa peru!
Mon cue!
xxx

sábado, 25 de abril de 2009

Shady is back!

Oh, and I'm so glad, because I love Eminem!
Porque tão desaforado e tirador de sarro da cara alheia?
ADOURO!

E nesse novo clipe ele avacalha Britney ( pra variar!), Jessica Alba, Amy, LiLo e aquela namorada m.e.d.o.n.h.a , Sarah Palin e pessoas que eu não identifiquei.
Achei no mínimo divertido.



E até semana que vem, que Tia Marrie tá indo logo ali em Praga viver o turismo e logo volta.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Twitter


Taí coisa que eu não entendo o sentido da existência.

Por sinal só fui dar bola quando o Ashton Kutcher quis juntar um milhão de amigos.


A idéia é fazer tipo um chat?

É dar satisfação em tempo (praticamente) real do que você tá fazendo?
Me encheram tanto o saco que eu até fiz um, mas né, não empolguei.


Leitores, expliquem pra essa pessoinha desapegada dessas tecnologias se vale a pena eu ter um , please?

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tia Marrie fazendo a alegria da rapaziada ( e das moçoilas também) parte 2

Descobri isso no desktop de uma amiga esses dias e achei uma p.i.a.d.a!

Você vai nesse site aqui dá uma olhada no carinha, baixa e o cara fica "passeando" na sua tela, enfeitando e fazendo um pseudo striptease.
Eu não colcoquei no meu PC porque o gordinho com cara sensual em nada me apeteceu.

Já a versão female stripper pode ser encontrada nesse daqui ó.
A qualidade das moças é infinitamente superior, pelo menos são bonitinhas.

** Update : percebi que os sites não estão aparecendo.
Então o 1° é www.virtuaguy.com e o 2° é www.virtuagirl.com

Tia Marrie fazendo a alegria da rapaziada ( e das moçoilas também)

Tá tá, eu sei que o que a gente coloca ali não se coloca aqui de novo, mas dessa vez vale a pena, porque eu sei que vocês gostam de ver bobagi e a Tia aqui é praticamente uma mamma italiana de tanta generosidade.

Diz que anda solta por aí uma moça , pelo jeito com o poder da sedução a mil, que adotou o simpático codinome de FELINA e agora decidiu queimar o filme de famosos com os quais conversou ( ou pelo que entendi fez um sexo virtual basic) na webcam e tem as fotos e vídeos.
Ou seja, quer grana, que ninguém é bobo.
Daqui a pouco tá na Playboy...querem apostar?

Atenção para as fotos / vídeo do Alexandre Pato. Se o bicho é real, a gente até entende porque a bonitinha da Stephany Britto caiu de amore$$$ por ele.
Porque né, pele boa é fundamental.

A profissão não deveria ser escolhida de acordo com as habilidades de cada um?

É a mesma coisa que um cego escolher roupas para uma loja. É como se um deficiente físico fosse personal trainer.

Daí a globo.com me aparece com essa:

Assaltante surdo é preso em Goiânia

Tipos que se assaltante eu fosse, prestaria atenção em ruídos, sirenes, gritos, sei lá.

Mas também como não tenho amigos no ramo da bandidagem, não posso me informar se a audição é um requisito básico na profissão.

Mas o melhor é que não basta ser bandido, denunciar os "colegas" por vingacinha de ter ficado pra trás é o que diverte.

E vem cá, cadê o espírito em equipe?

terça-feira, 21 de abril de 2009

Mulher de presidiário soy yo


É só eu ir até ali no Brasil dar uma oxigenada, que o marido apronta 1001.
Acreditam que foi preso por arruaceiro num jogo de futebol, com direito a camburão e ficha policial?
Diz que estava sóbrio, que o baderneiro de plantão era um amigo, mas wrong place , wrong time, foi junto na leva.
E o pior: achou divertidíssimo e foi tirando fotos da situação e dos policiais no percurso. Alguém merece?
Detalhe é que se fichado for ficar mesmo , bye bye USA, adeus NY! Porque né, lá eles pedem a ficha do índio que vai chegar.
Ainda por cima, me liga sogra, aos gritos, dizendo que saiu uma página inteira no jornal local falando do acontecido.
E a pergunta é: e eu com isso?

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sobreviveu??

Ludwig my dear, sobreviveu ao festerê mencionado abaixo ou a coisa foi forte m.e.s.m.o.?

E a pedidos do co-autor Bubbles,manda a foto que tiramos no teu celular aí!!

Push the Button

(...) my finger, is on the button...push the button...(...) lol
Arrasa peru!
Mon cue!
XXX

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Marrie is in São Paulo and LOVING it ;-)

My God, como foi que eu não descobri essa cidade antes????????

To in love total, e com odio do transito.

Minha amiga me levou na Oscar Freire, e me dei um vestido, porque MEREÇO, me amo e meu aniversário tá logo ali na esquina.
Mas como vou do chique ao popular com a mesma desenvoltura, a José Paulino me aguarda pela tarde...

E a diversão da vida noturna, vale quanto? E para hoje ja estamos avaliando as 298566 opções. How fun???

E meu sotaque gaúcho acho que nunca foi tão apreciado em seus 25 anos de existencia!

OOOI, quero morar aqui.
Teto, alguem aí oferece?

kerbe

eu só gostaria de comunicar que hoje a noite estou indo a uma festa incrível (mais ou menos nos moldes da festa so post abaixo) num lugar inóspito e que deverá durar provavelmente até a madrugada de terça pra quarta, o que significa que se eu não der notícias nos próximos cinco dias, procurem por mim em alguma vala comum. ou não.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

MEDOOOOOOO!




QUE ESPETACULO DE FESTA!!!
Marrie, eh nessa que vamos??? lol!! A loca!
Como o Enfil diz: Por que as pessoas fazem isso?? lol

Arrasa peru!
Mon cue!
XXX

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Trulululu

É sempre assim: vou ali dar uma passeada e a coisa vira de cabeça pra baixo.
Agora um doido apronta essa, diz a globo.com:

Homem é preso por espalhar mistura de fezes e urina em lojas

Foda não ter nada melhor pra fazer , hein?

Mudando de saco pra mala, a minha amada Ryanair está com promoções fantásticas.
Pra quem tá aí de bobeira na Europa, simbora aproveitar e viajar!

E as férias chegando ao fim...

Tia Marrie já tá numa vibe despedida / coração apertado. Que dura até eu atravessar o saguão do aeroporto, que esse sentimentalisto todo não nasceu comigo.

Há 23 dias , só o que faço é me embriagar e badalar, coisa muito linda esse ritmo.
Mamãe ainda se espanta com meu comportamento e pergunta: "Tu não cansa, não?"
Não, não canso. OOOi, tô de férias, trabalho muito na Bélgica o ano inteiro e lá não tenho as companhias garantidas da diversão como tenho aqui. Assim sendo, me deixa!

Ontem fui ABRACADA pelo garçom do bar, acreditem! E isso que não dou gorjeta!
Meu amigo até perguntou : " Tu já pegou esse representante do proletariado?"
Não, não... a classe operária não emana vibes do sex appeal. Deve ser o bom humor contagiante do etilismo, só pode.

Mañana me voy a San Pablo ( vibe hispânica sentou aqui do lado e me abraçou, mas é SP pros íntimos) e quero me jogaaaaar na 25 e ver se a muamba é realmente barata.
Já recrutei amigos pra me levarem pro samba e quando eu abrir a bandeira da porta-estandarte me segura! Já sei que sábado o local da diversão é o bar da Brahma, samba de roda e tals e das 12h às 18h é lá que estarei.

Infelizmente o encontro com os leitores Di e Capel foi cancelado, mas né...quem sabe na próxima?

terça-feira, 7 de abril de 2009

Shii: O Novo Wii Feminino


Shii : enfin une Wii pour les femmes !

Doesn't it look like fun??? lol

Arrasa peru!

Mon cue!

xxx

Tia Marrie em Porto Alegre U_U


Na mesma vibe do " se eu não venho aqui, ninguem mais vem", Tia Marrie, the holiday's girl, vem com todo o axe de Salvador e seu bronze queniano dar oi aos leitores e dizer que sobrevive às 3hs de sono diários dos últimos dias ( "OOi, nao vim aqui pra dormir, vim pra beber" foi a frase mais falada em Salvador, bem como " Is this real life"?).
Estou alheia ao que acontece no mundo e so sei do terremoto na Italia porque os italianos do albergue falaram nisso. Em compensação, tô PHD em Carlton, ceva e coreografias do axe.

Porto Alegre sempre a mesma, e ja sei que a partir das 19h diariamente estarei entrando na vida noturna. Ludwig, my love , me liga pra combinarmos o alalaoo!

A voz me abandonou há dias, mas o bom humor sentou aqui do lado e disse que nao vai embora.

Aos leitores Di e Capel: preparem-se para nosso encontro dia 16 em SP. A diversão PROMETE.
E como é linda essa amizade virtual hein? Do Vodka para o mundo!!!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

AXEEEE ta aqui no cangote

Tia Marrie em Salvador se comunicando, my dears!!!

Ja vi que se eu nao sou aparecer por aqui voces estao abandonados, visto que Bubbles e Ludwig debandaram! Feiurinhassssss tsc tsc tsc...

Quero avisar que logo vou me entregar pro axe e pro capeta, que brincadeira tem hora e me recuso a passar sede!!!
Show da Ivete amanha parece, entao atras da Verde e Rosa so nao vai quem ja morreu, dizia o sabio...ME SEGURAAAAAAAAA!

Meu bronze ja em nada deve pra uma queniana.
To a filha do Pele. E viva a melanina!