quarta-feira, 20 de agosto de 2008

e a madonna, einh?


os fãs da madonna que me desculpem, mas vão pra puta que os pariu. se tem uma coisa que eu não suporto é repetição de notícias/assuntos pela internet/televisão e blogs/nicks de msn. há uns três meses eu venho acompanhado a mudança desesperada de nicks dos amiguinhos homossexuais de "madonna, pegaeu" pra "madonna confirmada!" e depois novamente pra "será que a madonna vem mesmo?"

bom, na última segunda-feira todas as bichas pelo brasil a fora ficaram com os traseiros em chamas ao ver no site oficial da madonna a confirmação de dois shows no brasil. agora eu tenho 200 de 290 contatos no msn com os nicks "madonna no brasil dias 14 e 18 de dezembro" e outras variações. não me entendam mal. eu não tenho nada contra a madonna, apesar de ela não ser lá a minha cantora favorita - longe disso. mas chega, né? já me bastam as olimpíadas e as eleições pra encher o saco todos os dias na televisão brasileira.

aproveitando o gancho, quem estiver interessado em se cadastrar pra tentar garantir um ingresso num dos shows, clique aqui. o cadastro, que vai de 20 a 29 de agosto, não garante os ingressos que serão vendidos a partir dos dias 1º e 3 de setembro. mas convenhamos, pagar R$600,00 pra ver a mulher se contorcer e desafinar em cima do palco, por favor, né?

e só de pensar que ainda tem 4 meses pra esses nicks mudarem pra "melhor show da minha vida! madonna, eu te amo!" já dá aquele desânimo.
agora, podem me odiar.
begos.

5 comentários:

'entre aspas.....' disse...

hahahahahha
eu concordo 100%

já tá uma chuva de nicks assim no msn...
daqui um tempo vai ser no orkut.
e pagar isso tudo pra ela desafinar.. não tem como :P

Bubbles disse...

lol! very true!!

fabiano carlos disse...

e tem pessoas que me pedem desesperadamente para entrar nessa onda loca de ouvir a "veia" e me perguntam. "cadê madona do seu last?" "você não ouve madona". esses dias eu liguei a tv e a record exibiu um especial de 37 minutos de madona, o-o não, não vejo esse programa, mas quis ver até onde ia a palhaçada. uihasuihasiuashasisa. é tem público pra tudo mesmo.

good blog meu "homem da música".

Marrie disse...

Olha, eu parei no "Like a Virgin" e acordei no "4 minutes to save the world".
Ainda bem que eu comprei o ingresso mais barato, ali com a galera do fundão.

**Olha o mijo!!!**

Serginho Tavares disse...

concordo com tudo que você disse
eu não suporto mais esses veados
e olha que eu sou fã hein?