terça-feira, 26 de agosto de 2008

WELL DONE, DARLING!!!

A jogadora da seleção sueca de futebol, Johanna Almgren, de 24 anos, disse em entrevista a jornais locais que recusou um pedido de casamento do meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho, (muito bem mocinha!). Explica-se: as duas delegações ficaram no mesmo hotel em Shenyang, durante as Olimpíadas de Pequim, e Johanna garante ter recebido a 'proposta' durante um encontro com o camisa 10 do Brasil.

- Ronaldinho estava falando com alguns amigos em português, e o intérprete disse que ele perguntou se eu não queria me casar com ele. Fiquei chocada(com o pedido ou com a feiura do moco???) e disse não - afirmou Johanna Almgren nesta segunda-feira ao jornal "Boras Tidning".

- Ele ignorou todas as chinesas que pediam autógrafo e veio na minha direção. Ele olhou em meus olhos, pegou a minha mão e beijou-a. Fiquei um pouco tonta (deve ter sido da asa dele, filhinha!) - contou a jogadora, rindo.
- Alguém falando um inglês ruim telefonou para o meu quarto dizendo que o Ronaldinho queria que eu fosse no quarto dele. Achei que era Therese Sjögran (jogadora da Suécia), que adora fazer brincadeiras.
Johanna disse que havia outros jogadores no quarto, mas não deu para conversar com eles porque nenhum brasileiro falava inglês fluentemente( que novidade!!). O 'pedido de casamento' veio através do intérprete:
- Ele explicou que o Ronaldinho perguntou se eu gostaria de me casar com ele. Fiquei surpresa e respondi rapidamente que não. Eu já tenho meu Adam em casa - afirmou, referindo-se ao namorado. ( sim querida, qualquer homem eh mais bonito que aquilo,....)
Johanna garante não se arrepender de ter recusado a proposta de Ronaldinho (e se arrependria por que, santa????? Saisse ganhando!!!), e acredita que não terá problemas com o namorado, 'mesmo que leve um tempo para acalmá-lo depois dele saber do encontro com Ronaldinho'.
Queres mais???? lol!!!
Arrasa peru!
Mon cue!
xxx

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

ronaldinho é uó! ela pensou bem nos filhos horrorosos que ela teria e fez bem dizendo não

Bubbles disse...

lol!! very true!