quarta-feira, 15 de outubro de 2008

just enjoy the show...


Aprender arte dramática com a Cate Blanchett herself não é pra qualquer um. So can say Lenka, uma australiana que se auto-denomina como "estudante delinqüente [com ou sem trema?] de arte" e que recentemente lançou seu primeiro cd solo.

Ex-tecladista da banda eletrônica Decoder Ring, Lenka fugiu da Austrália e foi parar na Califórnia para ganhar o mundo. Vejam bem, na primeira semana após o lançamento do seu primeiro cd, o número de vezes que Lenka foi ouvida no Last.fm subiu mais de 2000%. E não tem zero a mais aí, não. São dois-mil-por-cento. O motivo é simples: Não só The Show, seu primeiro single, é uma das músicas mais fofas ever heard in modern ages como todo o cd, ainda que recheado de questões adolescentes [como em We will not grow old], faz uma promessa bastante tentadora, como a própria garota afirma: "O cd é um alterador de humor. Eu não gosto quando as pessoas estão tristes. Eu quero alegrá-las."

Nesse sentido, seu objetivo foi totalmente atingido. O clipe de The Show pode ser visto nesse link (porque o youtube tá de putaria). O cd inteiro você baixa aqui. Destaque para as músicas "Don't let me fall", "Anything I'm not" e "The Show".

4 comentários:

fabiano carlos disse...

que texto bem escrito, tem que ter logo uma coluna em um jornal famoso aí de P. Alegre.
beijos, baby.

Serginho Tavares disse...

já que é você que ta indicando eu vou la ouvir

Marrie disse...

Fofa a musiquinha e tals...mas 2000% é meio exagerado né, pensei que seria adescoberta da vida!
Mas os tomates e os passarinhos marionetes are sooo cute ;)

Bubbles disse...

baixei o album da moca e adorei!
valeu pela dica, Ludwig!!