segunda-feira, 8 de junho de 2009

Gay Parade em Brighton

Genteee, apesar de eu ser completamente hetero, sem nunca ter tido um tiquinho de experiência homossexual , talvez pelo simples fato de eu ainda não ter conhecido nenhuma mulher que abalasse as minhas convicções, tô felizinha da vida de saber que Bubbles novamente vai me levar de novo passear na Gay Parade. It is just so much fun!



Ano passado fomos Bubbles + his lovely husband + eu de p.e.r.u.c.a , todos devidamente montados pra GP.


Meu cabelo nunca foi tão assediado, e isso que ele nem era meu. Apesar de eu ter tido certos percalços com os grampos fujões que o prendiam e tiver que refazer o penteado no metrô , no trem e no meio da rua, valeu a pena porque ele tava tão bonitinho! Com direito a faixinha, observem o charme!
Teve gente que até elogiou meu haircut, não é Bubbles dear?!

Se liga na minha foto com Y.M.C.A people, how cool!


ADOURO.

Bubbles, avisa marido que esse ano eu quero ir L.O.I.R.A!

Preparem as tintas!!!

3 comentários:

Bubbles disse...

lol! BRING IT ON!!!
XXX

Marrie disse...

My blond wig will be a HUGE success hahaha

Bubbles disse...

lol!!!