quinta-feira, 13 de agosto de 2009

London Town

Tia Marrie deu um pulinho ali em Londres ver como a cidade tem se comportado na minha ausência, e aproveitou pra bebemorar as bodas de Bubbles.
Aqui fotos da diversão. A mocinha que não sou eu, é Debby.
E não, não estamos na casa da luz vermelha.É meu celular que decidiu dar uma de malandrinho e não colaborou no flash.

Percebam que a cara de sedução aumenta proporcionalmente à quantidade de álcool ingerido.
** TCHARAN**
Aí você nota que a embriaguez chegou pra ficar quando as pessoas disputam, literalmente ,com unhas e dentes o cartão de crédito.

ADOURO.

Setembro tá quase aí de novo , né gato? Não sei se tu sabe, mas dia 4 estarei de novo na área e serei tua vizinha. Captou a minha mensagem subliminar? :p

3 comentários:

Marrie disse...

Tá vendo como Papai Noel é generoso com mocinhas que se comportam direito? Inclusive já dá o presente de Natal antecipado!
hahahaha

LUXOOO

Anônimo disse...

Meninos muito bom o blog! Ja os acompanho faz um bom tempo atraves do feed e finalmente criei um nick pra poder postar meus comentarios aqui!

E, aqui em Londres e tudo de bom mesmo! Que lugar e esse que vcs foram?

Abraco!

Marrie disse...

Ó, mas que bom ter mais um leitor fiel:)

O Bubbles que vai ter que dizer qual é o nome do lugar, pq eu sou turista e não lembro, devido a motivos etílicos hehe

E aí Bubbles,como chama esse local da diversão?