quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fui novamente me refrescar de 1664 e me repaginar em London Town, onde reafirmei que Bubbles é o meu par perfeito do sambinha faceiro no Guanabara. Apesar de termos sido importunados no meio da nossa dança por uma bêbada desagradável que mexia nas nossas coisas, nada impediu o desenvolvimento do ziriguidum e o consumo maciço de Brahmas a peso de ouro.
"Ooi, que fedor de asa de ... ( responsabilidade jurídica) é esse? QUE BUDUM, meu Deus!" surgiu para dar um toque de diversão e risos infindáveis na noite.
Lembrei num flash de lucidez ontem que houve gente virando estrelinha na noite em minha homenagem,num gramadinho na saída da ponte. Lembra disso? Vergonha alheia ou não?
E ressaca? Bem, ressaca éé só um estado de espírito...nada que um bom paracetamol na noite anterior não resolva, né não gato?
See u again in November!

Um comentário:

Bubbles disse...

cretina!!! te mato!!!! nao lembrava da estrelinha! lembrei agora e to roxo! lololololololol