quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Músicas do Mundo: Suécia

Um colega meu de trabalho tá fazendo aula de sueco ( deve ser a vibe de trabalhar na Volvo que o motiva, porque né, qual o f.u.n.d.a.m.e.n.t.o ou a utilidade? Enfim...) e sente-se na obrigação de compartilhar o que aprende nas aulas comigo.
Já sei os números até 10 e algumas regras de gramática, que de nada vão me servir na vida a não ser pra fazer um agrado quando a gente for fazer um curso na Suécia ou se um chefão vier pra Bélgica.
Bem, daí que agora ele tá numa batida de montar CD'S com músicas suecas e me obrigou a ouvir algumas coisas no Youtube, da Veronica Maggio.
Óbvio que não se entende bulhufas da canção, mas a melodia achei bem simpatiquinha, fofa inclusive

Tó.
Acho que se eu conseguisse entender algo, ia acabar gostando muito dessa:


Mas essa é fofinha também.

Nenhum comentário: