terça-feira, 3 de março de 2009

Corey Fuckin' Vidal

Esse cara já vem fazendo um certo sucesso no Youtube há algum tempo.

Corey começou a postar vídeos ensinando os usuários a fazerem coreografias de cantores famosos como Justin Timberlake e Madonna, mas o que fez com que ele fosse visto mais de 13 milhões de vezes foi seu vídeo em homenagem ao compositor John Williams.

Pra quem não sabe, Williams foi o responsável por trilhas sonoras de filmes como Jurassic Park, Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, Tubarão, E.T. e outros clássicos da infância da maioria de vocês.

O vídeo é incrível, não só pela homenagem, mas pela sincronia dos quatro Coreys, que se juntam para formar uma melodia harmoniosa e muito divertida.



O vídeo foi indicado para o 35th Annual People's Choice Awards na categoria de Melhor vídeo criado por usuário. Infelizmente Corey não levou o prêmio, que foi para o vídeo Barack Roll, que usava imagens, na época, candidato à presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, aproveitando seus discursos para fazê-lo "cantar" Never Gonna Give you Up, clássico dos anos 80.

Depois de enfrentar problemas relacionados a Copyright das músicas usadas no vídeo - e finalmente conseguir trazê-lo de volta à internet -, Corey lança mais uma versão acapella, dessa vez de uma canção da série Flight of the Concords. Assista "Friends" logo abaixo.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi

A partir de hoje estou somente nesse blog:

http://persianaaberta.blogspot.com/

Apareça por lá.

Beijo =)

Bubbles disse...

Simplesmente FANTASTICO!!!!
Adorei!! e ele eh um gato!
xxx