terça-feira, 17 de março de 2009

Rodrigo Santoro: orgulho nacional


















Taí alguém que está sempre representando bem o nosso país lá fora: Rodrigo Santoro.

Pouco a pouco, abrindo seu em espaço em Hollywood, fazendo uma pont aqui, um bico ali, Nicole Kidman aqui, Demi Moore acolá e agora J.Lo.
E cada vez mais gato hein?

Luana Piovani deve se rasgar cada vez que lembra que pegava ele na época da Pátria Minha, quando ele era...bem....beeeeeeem menos interessante:


Tô pra dizer que nessa época nem eu pegava hein?

10 comentários:

o casalqseama* disse...

nem eu pegava...
ele tinha cara de menina!

agora ele está bonito, mas vou preferir quando ele ficar mais velho...

como se isso fizesse alguma diferença! kkkkkkkkkkkkk



falando sério: o cara tem talento e está certíssimo em fazer seu nome lá fora!


bjão da fê =D

Paulinhaaa disse...

Hummmmmm eu achava ele feioooo, dá p acreditar???? Hoje eu pegava e botava um código de barras rsrsrsrrs

Bjks

Marrie disse...

Concordo com vocês!
Ele era muito sem gracinha e totalmente solidarizei com Luana ao trocar ele por aquele gato que nem lembro o nome mais hehe

Mas como a maturidade só faz bem, ele virou esse Deus!

O cara é mto talentoso mesmo,e quem fala que ele só faz ponta tá mais é com ciúme! Queria eu entrar muda e sair calada num filme hollywodiano.
Tá, ser figurante e atravessar a rua já tava valendo hahaha

Serginho Tavares disse...

sempre achei bonitão mas pegar eu não pego. já tenho quem me pegue!
rs

Marrie disse...

OPA!
Serginho é fi.d.e.l.i.d.a.d.e!
Coisa linda :-)

Bubbles disse...

Excuse me leitores,
Mas foi a Bubbles aqui que entrou no banheiro com ele no aeroporto de Guarulhos e o viu trocar de camiseta! Obvio que nao fiz tietagem pq nao sou pobre, mas he took my breath away! E como ele eh alto!!!
xxx

Marrie disse...

hahaha
ó ó querendo causar ciuminho nos demais!
Como assim tu não tinha me comentado esse episódio até hj?
Te mato piranha!
hahahahahah

Bubbles disse...

Ai beeeesha! Estar entre os chics e famosos nao eh mais novidade pra mim!!! Eh basico! A loca! lol
xxx

teste disse...

ahahaha eu amooooo ele, meu sonho de consumo.....

Marrie disse...

Hmm...te mete com a figura bem-relacionada!

HMPF.

Jorgea: sonho de consumo MESSSSSSMO