terça-feira, 17 de março de 2009

Rodrigo Santoro: orgulho nacional


















Taí alguém que está sempre representando bem o nosso país lá fora: Rodrigo Santoro.

Pouco a pouco, abrindo seu em espaço em Hollywood, fazendo uma pont aqui, um bico ali, Nicole Kidman aqui, Demi Moore acolá e agora J.Lo.
E cada vez mais gato hein?

Luana Piovani deve se rasgar cada vez que lembra que pegava ele na época da Pátria Minha, quando ele era...bem....beeeeeeem menos interessante:


Tô pra dizer que nessa época nem eu pegava hein?

10 comentários:

menina fê disse...

nem eu pegava...
ele tinha cara de menina!

agora ele está bonito, mas vou preferir quando ele ficar mais velho...

como se isso fizesse alguma diferença! kkkkkkkkkkkkk



falando sério: o cara tem talento e está certíssimo em fazer seu nome lá fora!


bjão da fê =D

Ela é carioca disse...

Hummmmmm eu achava ele feioooo, dá p acreditar???? Hoje eu pegava e botava um código de barras rsrsrsrrs

Bjks

Marrie disse...

Concordo com vocês!
Ele era muito sem gracinha e totalmente solidarizei com Luana ao trocar ele por aquele gato que nem lembro o nome mais hehe

Mas como a maturidade só faz bem, ele virou esse Deus!

O cara é mto talentoso mesmo,e quem fala que ele só faz ponta tá mais é com ciúme! Queria eu entrar muda e sair calada num filme hollywodiano.
Tá, ser figurante e atravessar a rua já tava valendo hahaha

Serginho Tavares disse...

sempre achei bonitão mas pegar eu não pego. já tenho quem me pegue!
rs

Marrie disse...

OPA!
Serginho é fi.d.e.l.i.d.a.d.e!
Coisa linda :-)

Bubbles disse...

Excuse me leitores,
Mas foi a Bubbles aqui que entrou no banheiro com ele no aeroporto de Guarulhos e o viu trocar de camiseta! Obvio que nao fiz tietagem pq nao sou pobre, mas he took my breath away! E como ele eh alto!!!
xxx

Marrie disse...

hahaha
ó ó querendo causar ciuminho nos demais!
Como assim tu não tinha me comentado esse episódio até hj?
Te mato piranha!
hahahahahah

Bubbles disse...

Ai beeeesha! Estar entre os chics e famosos nao eh mais novidade pra mim!!! Eh basico! A loca! lol
xxx

Jorgea Figueiró disse...

ahahaha eu amooooo ele, meu sonho de consumo.....

Marrie disse...

Hmm...te mete com a figura bem-relacionada!

HMPF.

Jorgea: sonho de consumo MESSSSSSMO