quarta-feira, 18 de março de 2009

David after Dentist

Observem o t.e.t.o dessa pobre criança viajando na anestesia:



**Is this real life?
**I feel funny!
**Why is this happening to me?
** Will this last forever?
** Arrghhhh


Vai dizer que isso não traduz tudo que a gente tem vontade de dizer a lot of times???
Decidi incluir estas pérolas em meu vocabulário agora.
Prepare yourselves, dear readers!

Eu solidarizo com ele, porque quando eu fiz uma cirurgia e me deram Morfina eu viajei na mesma intensidade. Inlusive fiz perna de índio na sala de recuperação e exigi que me dessem uma Caras.
A l.o.u.c.a!

P.S: Descobri que o "embed" está é contra o Blogger, porque se eu copio e colo em outro lugar ele funciona.
Google dear, can you please be so kind and fix it?

6 comentários:

Bubbles disse...

hahahahaha!
Acho ele fantastico!!!
Fun!

Marrie disse...

No mínimo ele só lançou as frases que serão parte dos nossos momentos etílicos em London Town!

* I feel funny : tô bebada
*Will this last forever? : ressaca
*Why is this happening to me?: gente feia

hahahahaha

Bubbles disse...

lmao!!!!

Ela é carioca disse...

Ele é demais, já ri horrores com a viagem do mileque rsrsrsrrsrs

Serginho Tavares disse...

tadinho do menino
que pai filho da puta de filmar o garoto grogue hein?
e cade a Bubbles que sumiu do meu bog??????

Marrie disse...

Pai querendo ser estrela dá nisso!
Eu não vi os demais, mas ele postou outros filmes do menino lá tb.