quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tia Marrie fazendo a alegria da rapaziada ( e das moçoilas também)

Tá tá, eu sei que o que a gente coloca ali não se coloca aqui de novo, mas dessa vez vale a pena, porque eu sei que vocês gostam de ver bobagi e a Tia aqui é praticamente uma mamma italiana de tanta generosidade.

Diz que anda solta por aí uma moça , pelo jeito com o poder da sedução a mil, que adotou o simpático codinome de FELINA e agora decidiu queimar o filme de famosos com os quais conversou ( ou pelo que entendi fez um sexo virtual basic) na webcam e tem as fotos e vídeos.
Ou seja, quer grana, que ninguém é bobo.
Daqui a pouco tá na Playboy...querem apostar?

Atenção para as fotos / vídeo do Alexandre Pato. Se o bicho é real, a gente até entende porque a bonitinha da Stephany Britto caiu de amore$$$ por ele.
Porque né, pele boa é fundamental.

7 comentários:

Helga disse...

Tá, não entendo uma coisa! Se a moça tem todo este arsenal de fotos, diálogos, vídeos bla bla bla.. pq ela entrega todo mundo? O que TODOS fizeram pra ela pra moça querer se vingar desse jeito?

Serginho Tavares disse...

o video do pato pode ser mentira porque não da pra sacar se é ele mas o do bombeirão e o ex-bbb são eles sim
rs

Marrie disse...

Helga, acho que a gente faltou na aula de filha da putice, sacanagem e chantagem 1.
De repente ela quer mesmo é aparecer, ganhar uma grana em cima dos caras sendo convidada pra posar na Playboy ou aparecer na TV.
Mas pra mim a pergunta que não cala é: quem é essa pessoa?
Eu tô muito curiosa pra ver a cara dela, pq pra esses caras fazerem isso, imagino que ela deva ser muito bonita.Afinal, já que chove mulher em cima deles, não iam tá adicionando feiosa no MSN, certo?

Serginho: na real eu nem vi os vídeos ainda, mas a foto do Pato me convenceu hehe

Helga disse...

Droga, isso que dá entrar mais na fila das gostosuras do que na de travessuras.
Essa guria deve ser bonita e burra. A beleza dela fruto da genética, mas aí ela não fez mais nada além disso e ficou do jeito que tá agora. Imagine, vc jogador moreno, alto, gostoso e sensual recebe um chamado duma gatinha bla bla bla.. O ego falando mais alto "putz, tou merecendo uma garota dessas", e aí se lasca. Lição pra eles aprenderem.
Ou não, né. Ronaldo que é Ronaldo caindo numa treta daquelas de traveco. Ter pago a extorção era MIL vezes melhor do que uma publicidade negativa daquelas (e perda de contrato VITALÍCIO com a Nike etc).

Marrie disse...

Imagine, vc jogador moreno, alto, gostoso e sensual recebe um chamado duma gatinha bla bla bla... Helga dear, esqueceu que esse mesmo jogador é ignorante, favelado e feio ?

Helga disse...

Tá, não me expressei bem: eu quis dizer que o dito cujo IMAGINA ser tudo isso e ainda tem uma moça no msn que concorda e quer fazer e aparecer na net às custas deles (tolinhos, e eles pensando que eles que tinham tirado a sorte grande).

Já diria o Magneto (sobre a Mística) no 2o filme da série: sempre duvide de uma mulher bonita que tiver dando bola pra vc. (pq era um segurança gordo e feio).

Marrie disse...

Ahhh sim sim, captei a mensagem agora!
Justamente, o jogador que se pobre fosse não pegaria nem gripe, se deslumbra com a mulherada bonita que dá bola pra elas!
Fiquei espertinha !