quinta-feira, 19 de março de 2009

Os 10 restaurantes mais bizarros do mundo

Saiu no jornal belga HLN essa reportagem. Como eu sei que por aqui a única a aprender esse diabo do holandês sou eu e já que sou uma f.o.f.u.r.a para os leitores, as fotos vão com legendas feitas por moi même! How lucky! 'Buns and Guns' é um fast-food amigo da marginália ( pelo visto!) em Beirute , no Líbano.
Já pensou se a moda pega no Brasil? Rap das Armas seria só o começo da saga!
'Mannergarten' ,em Hamburgo, na Alemanha, é o paraíso do Jim, de According to Jim, não? Fica a dica pra todo shopping ter um! Ótima babá para mulheres fazendo compras!
Esse é em Harbin , na China e dentro faz -4°C. DENTRO. What a lovely,warm and pleasant meal you can have in this place!
Esse em Hangzhou, na China, serve a comida em pratinhos à la vaso sanitário. Só espero que a comida não seja uma bosta, literalmente.
Abaixo temos o primo deste, na mesma vibe " toilette chique", em Taiwan.

Entre um peito caído e uma alface, uma ereção fora de hora de um desprevenido e um filé, ou uma celulite e um suco de laranja, taí o paraíso do naturista!


Em Bankgok o garçom trabalha protegido no 'Cabbages and Condoms', porque não é bobo e a AIDS taí e não poupa ninguém, ainda mais se tratando de um paraíso sexual como a Tailândia ( aqui na Bélgica tá "assim ó" de tailandesa jovencita casada com velho gordo babão)

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

achei tudo um nojo
perdi o apetite com todos

Marrie disse...

OLha, eu acho que eu daria uma chance pro de gelo! E olhe lá!

Bubbles disse...

quero ir no do gelo!!! lol!
xxx