segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

THE 8!

Copiando o Meme time, que eu vi no divertidíssimo Ah Libanesa... aqui vão os MEUS OITO.
Animem-se co-autores, e façam os seus respectivos!!!

1. Oito séries de TV que eu assisto:
Moleza essa. Se tá aí coisa que sou, é viciada em seriado. Voilà:
- Gossip girl
- Prison Break
- The Big Bang Theory
- Sex And the City (FOREVER)
- Desperate Housewives
- CSI ( TODOS)
- Rome
- Dirty Sexy Money
E a lista poderia continuar aqui para todo o sempre...

2. Oito restaurantes preferidos:
Hmm...aqui a coisa complica, porque eu sou daquelas pão-duras que acha um ABISURDO gastar em restaurante.Ainda mais quando na Bélgica supermercado é barato e tele-entrega idem.Então aqui vou remodelar a pergunta e pôr 8 pratos preferidos, senão sou capaz de não decolar nem os 3 restaurantes preferidos:
-Churrasco
-Hot dog
-Strogonoff
-Risoto de frango
-Panqueca
-Pizza
-Lasagna
-Qualquer coisa da Chinese Cuisine, desde que envolva apenas frango e carne de gado.
3. Oito coisas que aconteceram hoje:
- Descobri que posso postar no blog do meu trabalho.
- Pintei a unha de vermelho.
- Liguei pra minha família no Brasil.
- Fiquei puta com o fato de ser Carnaval e eu não poder falar com as minhas amigas durante o dia pelo MSN, pq elas desapareceram na gandaia e só voltam 4° feira.E eu suuuper tenho mil coisas pra discutir com elas.
- Fiz chapinha no cabelo , porque acordei com o espírito STRAIGHT HAIR.
- Falei italiano e espanhol no trabalho, como de praxe, e é um dos fatos que deixa meu dia mais feliz.
- Fiz Pilates.
- Comi Pizza.
4. Oito coisas pelas quais mal posso esperar:- Viajar mais, pra onde a Ryanair me levar.
- Que o Flamenco recomece em Março.
- Ir pro Brasil de novo em Abril e sair t.o.d.a.s as noites.
- Ficar milionária.
- Acordar bebendo champanhe, enrolada em meus lençóis de algodão egípcio.
- Abandonar o casaco, pois há 6 meses é peça-chave do meu visual, pois na Bélgica nem quando é verão ele se aposenta.
- Falar Holandês fluentemente pra não precisar mais ir na aula.
- Começar a faculdade de Criminologia em Setembro.
5. Oito coisas que eu quero.- Ler os 42 livros que estão na minha lista o mais rápido possível
- Comprar uma RAV 4 da Toyota
- Fazer depilação a laser
- Ser loira uma vez na vida, apesar de eu saber que não combinaria com o meu tom de pele.Mas se Beyoncé pode...
- Morar na Espanha e Itália, mas ainda não sei bem aonde
- Aprender a reclamar menos e ser menos rancorosa
- Parar de fumar
- Comprar uma garrafa de Veuve Cliquot hoje

Nenhum comentário: