sábado, 7 de fevereiro de 2009

Big Brother 9

Eu não tô por dentro desse Big Brother aí, apesar de ter comprado meu acesso na globo.com para ver Maysa, mas sei que meu alter-ego/ alma gêmea está dentro dessa casa.
Li por aí o seguinte, no Big Bosta Brasil:


Milena continuou se exercitando no chão. Max, bem tranqüilo deitadinho com seu roupão de sapo, mandou ela parar com esse negózdi exercício e perguntou se ela já viu algum atleta viver até os oitenta anos. “Vai lá na Velha Guarda da Portela pra você ver. Ninguém nunca correu numa esteira, só no panderinho e na cachaça a vida toda, tudo com noventa, cem anos”, disse ele.


Seguinte, seja lá quem for esse cidadão, ele leu meu pensamento de uma vida inteira.

4 comentários:

Bubbles disse...

very true!!!
hhahhah

Marrie disse...

Imagina quando a gente for pra nosso condo em Miami na 3° idade...temos que chamar a bateria da Portela pra nos animar!

Ou podemos nos mudar pra quadra deles e viver de samba, suor e cerveja!
hahaha

You choose ;)

Serginho Tavares disse...

esse post me fez lembrar agora de uma mulher que vivia se cuidando, indo ao médico direto.
dai um dia passou mal e descobriram que ela tinha câncer e morreu pouco tempo depois

Marrie disse...

Tá vendo só?!
O negócio é viver de ceva então!
Ainda bem que eu já tô no caminho certo hehehe :)