sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A imagem do Brasil (queimada) pelo mundo

Não faltava mais nada.
Depois de eu viver pela Belgoland desmistificando que não moramos na selva, que eu sei o que é um microondas e não acho que aquilo é televisão, que as pessoas não andam peladas no Brasil e que topless é proibido,que os jacarés e cobras não andam soltas pelas ruas e que eu nunca os vi pessoalmente por não ser uma pessoa exatamante animal friendly ( e por isso não frequento zoológicos) e que sim, trabalhamos e não vivemos o ano todo de samba e futebol, me aparece essa:

Alemães presos por tirar roupa no aeroporto de Salvador

Um dos alemães afirmou não ter se sentido constrangido. "Ele disse que pelo que ele vê nas praias e como é vendido o Brasil lá fora, achou que era normal fazer isso aqui."

Pronto.
É o fim da picada.

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

mas o brasil vende a imagem do carnaval do Rio pro mundo todo então todo mundo pensa que somos essas pessoas cosmopolitas, soltas quando na verdade somos um bando de provincianos de merda

Marrie disse...

POis é .
Só eu sei o tempo que levei e os livros que mostrei pra sogra pra convencê-la que a coisa não é bem assim!

E o pior é que tá cheio de m.o.c.i.n.h.a dando pra gringo por aí na esperança de pegar um e vir pra cá, e essa é a imagem que fica das mulheres. Tell me about it!