sábado, 7 de fevereiro de 2009

The bank job

Acabo de ver um filme muito interessante, The bank job.´

Narra o roubo de vários cofres do Baker Street Bank bla bla bla, mas o que interessa mesmo é isso:
Eles acharam ( na verdade eu não vou contar o porquê das coisas , mas assistam que o filme é legal!!!) fotos da Princesa Margaret fazendo..um..bem... threesome

Daí que fui googlar e achei isso :
The film portrays it as having been set up by MI5 to secure sexually compromising photographs of Princess Margaret ( the queen's sister) which were being kept in a deposit box at the bank by Michael X.

The pics are supposed to be from princess margaret having a threesome. The file on Michael X is closed till 2054.
( http://www.davidicke.com/forum/showthread.php?t=20936 + http://en.wikipedia.org/wiki/Baker_Street_Robbery_(1971))

Michael X , obviamente, é o traficante de drogas que tirou as fotos. E até 2054, quando a merda estourar, os potencialmente prejudicados já terão partido dessa pra melhor, certo?

Mas tô pra dizer que - já dizia É o Tchan - "pau que nasce torto nunca se endireita". E a família real britânica é a prova viva disso não?
Desde Henrique VIII a putaria come s.o.l.t.a.

2 comentários:

Bubbles disse...

e viva a suruba!!! hahahah a loca!
Sim, jah vi o filme e fiquei chocado ao saber do tal bacanal!!!
Fico de cara tambem com os programas que passam aqui na tv aberta, sobre os podres da familia real, tipos eles avacalham muito e nada eh banido ou censurado!
xxx

Marrie disse...

Ai me manda o nome desses programas que eu quero
acompanhar!ADOURO mistério, sem-vergonhice e putaria dos poderosos hehehe